Cantinho

Olá pessoal,

Depois de muito tempo sem nenhum post, hoje resolvi escrever algo no dia do meu aniversário. E como hoje o dia foi especial pra mim pois um novo ciclo se inicia, mais experiência de vida, tantos altos e baixos, tantos pensamentos que já se passaram por minha mente, tantas alegrias, tantas tristezas, tantas vitórias, e sou agradecida por ter um dia do ano que é só meu, um dia para as pessoas que te amam te encher de mensagens lindas e posso dizer que foi um lindo dia. Também resolvi mudar a Casa da Júlia um pouco, afinal fazia tempo que não mudava as coisas por aqui, estamos de cara nova.

Espero ter inspirações para continuar trazendo dicas e coisas interessantes para o meu cantinho, o meu refúgio. afinal esse blog faz parte de um longo período da minha vida, faz parte da minha história.

Como é bom poder registrar aquilo que achamos importante.
Enfim...

Até o próximo texto.

Comentários